Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, em declarações à RTP após a derrota 1-0 com o Moreirense, que afasta os dragões da final four da Taça da Liga:

«Na primeira parte é inexplicável irmos com um resultado de 0-0. As ocasiões que fizemos foram demasiado claras para que o resultado fosse 0-0».

«Estou revoltado por não ter conseguido que os jogadores deixem de sentir que o foco é apenas o árbitro. Temos que olhar para as nossas responsabilidades, temos que ser uma equipa que concretiza as ocasiões para que o jogo se desenrole de outra maneira».

«O tempo útil de jogo deixou de existir desde o golo. A partir daí, o Moreirense só fez antijogo. Isso não prestigia o jogo. Entendo a estratégia, mas é difícil jogar quando não há tempo útil».

[Fora da Taça e da Taça da Liga] «Eram dois objetivos que já não temos. Temos os mais importantes. O campeonato e temos que nos levantar muito rápido porque sábado estamos perante um desafio em que temos que ganhar para continuar a nossa luta. Depois temos os oitavos de final da Liga dos Campeões».