Sérgio Conceição, treinador do Sp. Braga, em declarações na sala de imprensa, no final da vitória em Guimarães por 2-1:
 

«A passagem é justíssima. Contra uma equipa difícil, cheia de jovens com talento, bem treinada. Sabíamos que seria um jogo intenso, onde o fator casa ajuda. Jogámos com bloco mais baixo mas essa era a estratégia. Os golos são merecidos e o golo que sofremos não houve penalti. Houve muitos amarelos, num jogo intenso, com muita luta. Não é fácil para o árbitro, mas nestas situações e em muitas situações em Portugal apita-se muito. Podíamos ter feito o terceiro golo na segunda parte. Depois da expulsão tivemos de defender mais atrás.»
 
[Sabor diferente por ser contra um rival?] «Teve o sabor de passar a eliminatória contra uma equipa candidata a chegar longe. Não estou nem mais nem menos contente do que se fosse noutro jogo qualquer.»
 
[Sobre a sua equipa:] «Somos uma das quatro melhores equipas em Portugal, sem dúvida, e não é por causa do dinheiro. Fica bem dizer que o Braga está recheado de milhões. Importa dizer é que a entrega dos jogadores e o trabalho que se faz. Não o dinheiro.»
 
[Objetivos na Taça:] «São os mesmos do início da época. Queremos chegar o mais longe possível na Taça de Portugal e Taça da Liga. Na Taça de Portugal, o objetivo é chegar ao Jamor, mas ainda faltam vários jogos para esse objetivo.»