Moreno, capitão do Vitória de Guimarães, falou na determinação dos minhotos em levarem a Taça de Portugal para casa de forma a responderem ao intenso apoio que têm recebido de toda a cidade ao longo da última semana.

«É impossível ficar indiferente às manifestações que tivemos em Guimarães nos últimos dias. É impossível ficar indiferente a isto e a uma final da Taça. Estamos a desfrutar o momento. Estamos a desfrutar ao máximo, mas desfrutamos com responsabilidade. Quando chegar a hora do jogo, é dar o máximo para levar a taça para Guimarães», referiu ainda.

Como capitão do Vitória, Moreno garante que estão todos motivados e nem foi preciso transmitir uma mensagem de incentivo. «Não é preciso transmitir muita coisa num clube com esta dimensão. A concentração está no máximo, a vontade está no máximo, Soubemos separar as coisas. Quando era para brincar e quando era para levar a sério, Não é nada normal o apoio que temos tido, O melhor que podemos fazer amanhã é cada uma de nós contribuir um pouco para a felicidade de Guimarães. Isto toca-nos. É esta a mensagem, mas não preciso passar, eles sentem isto», destacou ainda Moreno.