O MOMENTO
Golaço de Montero
 

O colombiano nem estava muito afinado, depois de uma primeira parte inteira desaparecido em combate e de um início de segundo tempo desinspirado. Mas o golo que Montero apontou, aos 68, foi mesmo daqueles de fazer levantar um estádio. A incansável claque leonina, colocada atrás da baliza onde foi apontado o golo, explodiu em delírio.  
 
 
A FIGURA
 
Capel

O avançado espanhol fez, ao longo do período em que esteve em campo, a exibição mais equilibrada e consistente. Fez o passe para o 0-1, assinou de cabeça o 0-2, pelo meio assinou vários pormenores de qualidade. Saiu com a noção de missão mais do que cumprida.


CONFIRA O AO VIVO DO SP. ESPINHO-SPORTING

 
OUTROS DESTAQUES
 
Montero

Dois golos, capacidade concretizadora, sendo que o primeiro foi, de facto, um daqueles momentos dignos de serem escolhidos para o DVD de uma carreira.
 
João Mário
Está em boa forma, mostra cada vez maior influência no meio-campo leonino. Mérito na forma como abriu o ativo, boa leitura de jogo, passes bem medidos paraos homens da frente.
 
Williams
O Espinho levou cinco, mas o marcador é um pouco ilusório e injusto para o que os homens da casa (emprestada) fizeram durante os primeiros 60 minutos. E quando ainda só estava 0-1, Williams esteve perto, por duas vezes, de repor a igualdade. E se assim fosse…