Bebé já é jogador do Benfica. O avançado realizou exames médicos esta sexta-feira, assinou contrato para os próximos quatro anos e diz que está «ansioso» por começar a trabalhar sob as ordens de Jorge Jesus. «Todos cresceram com ele, também quero crescer», referiu

«Estou muito contente por estar em Lisboa e por assinar pelo Benfica. Já vem de há muito temo esta vontade de jogar no Benfica e agora, que surgiu esta oportunidade, não podia estar mais feliz. Não só porque o Benfica é muito forte, mas porque desde pequeno que sou do Benfica e isso também é importante», começou por destacar em declarações à «Benfica TV».

O avançado fez exames no Hospital da Luz e já fez uma visita ao Centro de Estágios no Seixal onde conheceu a equipa técnica, com especial destaque para Jorge Jesus com quem já esteve a conversar. «É uma motivação grande. já muitos jogadores passaram pelo mister, crescerem e estão em grandes clubes. Também espero crescer com ele. Quero estar a cem por cento para poder ajuda», prosseguiu.

O avançado, depois de ter estado emprestado ao Paços de Ferreira, estava nas reservas do Manchester United. Apesar de não ter tido muitas oportunidades em Inglaterra, Bebé diz que aprendeu muito em Old Trafford. «É uma das melhores equipas do Mundo, como o Benfica. Agora tenho é de trabalhar e ser mais um. No tempo em que estive de Manchester deu para crescer como pessoa e como jogador, devo-lhes muito», destacou.

E com que Bebé os adeptos podem contar? «Sou muito rápido e chuto bem, tanto como a esquerda como a direita. Podem contar comigo, sou mais um para ajudar», contou ainda.

Os direitos desportivos de Tiago Correia, Bebé para os «amigos» do futebol,  pertenciam ao Manchester United, que o emprestou nas últimas temporadas a Besiktas, Rio Ave e Paços de Ferreira.

[NOTÍCIA ATUALIZADA]