Tiago a caminho do Chelsea

Tem à espera contrato de dois anos

Por Luís Pedro Ferreira       30 de Junho às 16:36
Tiago a caminho do Chelsea
Tiago vai mesmo regressar ao Chelsea, apurou o Maisfutebol.

O médio português tinha várias opções em carteira, entre elas o Zenit e o Mónaco, conforme o Maisfutebol informou. A escolha acabou por cair no clube de José Mourinho.

Tiago tem à espera um contrato de duas temporadas, o qual será formalizado dentro em breve.

O internacional português, que renunciou à seleção, terminou contrato com o Atlético de Madrid, ao qual chegou em janeiro de 2010, emprestado pela Juventus.

Tiago volta assim a Stamford Bridge, para onde se transferiu em 2004/05 e onde esteve até à temporada seguinte: mudou-se depois para o Lyon, de França.

Aos 33 anos, o médio natural de Viana do Castelo regressa ao local da primeira aventura no estrangeiro: Inglaterra e a Premier League.

José Mourinho garante assim mais um reforço para atacar o título inglês, um troféu que Tiago já venceu aquando a primeira passagem pelo emblema londrino. Para além da Taça da Liga e de uma Supertaça de Inglaterra.

Agora, o médio regressa com o título de campeão espanhol na bagagem e finalista da Liga dos Campeões, a qual perdeu para o Real Madrid. Pelo Atlético Madrid, conquistou ainda uma Liga Europa, duas supertaças europeias e uma Taça do Rei.

No currículo, conta ainda com dois títulos de campeão francês e uma Taça de Portugal, conquistada ao serviço do Benfica.

TAGS:   Tiago   Chelsea   Transferências   Premier League   José Mourinho   Made In   topnews  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT