O costa-marfinense Gui Inters, que esta época trocou o Sp. Covilhã pelo V.Guimarães, mostra-se agradado com a integração no clube vimaranense. À margem de uma visita a uma escola de Celorico de Basto, o extremo diz estar feliz com o passo dado na sua carreira.

«O salto para o Vitória está a correr bem. O grupo é excelente e o treinador também é muito boa pessoa. Passado pouco tempo após chegar aqui já parecia que estava no clube há muito tempo. Estou muito feliz», referiu Gui Inters.

Apesar de ter ainda 20 anos de idade, o avançado conta já com três épocas ao serviço do Covilhã na II Liga. Com várias propostas para mudar de ares, Gui explica porque preferiu o V.Guimarães: «Quando estava ano Sp. Covilhã vi alguns jogos do Vitória na televisão e apercebi-me da realidade do clube».

Gui não aponta a Liga Europa como objetivo dos vimaranenses. O costa-marfinense espera ajudar o clube, e apenas numa fase mais adiantada da época é que se poderá traçar objetivos:

«Estou cá para trabalhar e para ajudar o Vitória. Para já temos o campeonato pela nossa frente, e vamos focar-nos para trabalhar jogo a jogo. Daqui a algum tempo, com mais calma, vamos ver o que vai dar. Temos de estar focados no campeonato».