José Peseiro faz seis alterações em relação ao encontro com o Borussia Dortmund e volta a colocar Suk na frente de ataque portista em jogo de campeonato.

O coreano só foi titular na última jornada frente ao Moreirense e repete em Belém a titularidade interna, depois de ser suplente utilizado com os alemães.

Chidozie, André André, Brahimi, Corona e Herrera são novamente aposta do técnico português em detrimento de Layún (castigado), Rúben Neves, Evandro, Marega, Varela e Aboubakar.

Iker Casillas, Maxi Pereira, Marcano, José Angel e Danilo são os repetentes em relação ao jogo de quinta-feira.

Júlio Velázquez faz menos alterações para a receção aos Dragões. O treinador espanhol mexe apenas em três «pedras», em relação à derrota caseira com o Arouca, alterando os dois centrais e retirando Miguel Rosa do «onze».

Para o lugar do ex-Benfica entra Juanto enquanto a dupla de centrais será composta por Tonel e Gonçalo Silva. Rafael Amorim fica de fora por castigo, já que foi expulso com os arouquenses, e Gonçalo Brandão está em dúvida por lesão e acaba mesmo por não integrar a equipa titular. 

BELENENSES: Ventura; Geraldes, Tonel, Gonçalo Silva, Fábio Nunes; Aguilar, Rúben Pinto, Bakic, Carlos Martins; Juanto e Sturgeon;

FC PORTO: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Chidozie, José Angel, Danilo Pereira, André André, Herrera, Corona, Brahimi e Suk;