Triunfo suado do Fenerbahce, no reduto do Kocaelispor. A equipa de Luis Aragonés apontou o golo da vitória quando já passavam seis minutos dos noventa (2-3).
Foi um encontro de parada e resposta. A primeira vantagem foi para a equipa da casa, que marcou aos 23 minutos, por intermédio de Gulleri. O Fenerbahce conseguiu depois dar a volta ao marcador já na segunda parte, com tentos de Guiza (64m) e Boral (68m). Jestrovic deu nova igualdade ao Kocaelispor a doze minutos do fim, mas depois, em período de compensação, lá surgiu o golo de Semih Senturk, a dar três pontos aos visitantes.
Esta foi a terceira vitória do Fenerbahce na presente edição da Liga turca. O Trabzonspor, actual líder, tem mais sete pontos e menos um jogo.
O Fenerbahce, adversário do F.C. Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, actuou da seguinte forma: Demirel; Turaci (Bilgin, 46m), Lugano, Edu Dracena, Roberto Carlos; Selcuk Sahin, Ugur Boral (Deniz Baris, 69m), Kazim (Gurhan Gursoy, 55m), Alex; Semih Senturk, Guiza