Óscar Guerreiro, um dos membros da comissão administrativa que gere o Bragança, revelou um pouco daquilo que é a realidade do clube. Num momento de particular felicidade para os transmontanos, o dirigente teceu algumas críticas sem especificar alvos e falou do sonho de jogar na Luz ou em Alvalade.
«É uma satisfação muito grande. Este é um grupo de homens do nordeste, educados mas humildes. As coisas não têm corrido muito bem no campeonato, mas este resultado pode ser importante no sentido de moralizar os jogadores e de lhes fazer acreditar que têm valor para sair da situação em que se encontram. Eliminámos uma equipa da Liga sem favores. Merecemos ganhar. Agora, gostava de jogar com o Benfica ou o Sporting, na Luz ou em Alvalade.»
[Sobre as dificuldade em gerir o clube] «Esta comissão administrativa está apenas há um mês no clube e tem encontrado imensas dificuldades. São penhoras todos os dias. Mas por mais que algumas pessoas tentem, não vão conseguir derrubar-nos. Os jogadores estavam com ordenados em atraso, já lhes pagámos dois meses e vamos continuar a honrar os nossos compromissos.»