Aaron Hughes, um dos mais experientes jogadores da seleção da Irlanda do Norte, está preparado para uma reedição dos duelos com Cristiano Ronaldo. O defesa não esquece a passagem do português pela Premier League e os confrontos diretos.
«Joguei uma mão cheia de partidas contra ele mas penso que o Ronaldo pode ter atingido outro nível desde a sua passagem pela Premier League. Talvez ainda possa melhorar», começou por dizer.
O defesa da Irlanda do Norte deixa bastantes elogios a Ronaldo. «Ele conseguiu ter tanto sucesso em Espanha como em Inglaterra mas talvez haja ainda mais à sua espera. Sinceramente, acreditem ou não, acho que o Ronaldo ainda não chegou ao seu limite. Ele continua a demonstrar que pode e tem melhorado ao longo do tempo», acrescentou.
«Ele chegar às 100 internacionalizações tão cedo, aos 27 anos, não me surpreende. Ele merece e fez por isso. Mas o que faz um jogador grande como ele é exibir-se ao mesmo nível sempre. Raramente têm uma noite má», concluiu Aaron Hughes.
Quanto ao jogo de terça-feira, o defesa da Irlanda do Norte tem uma visão clara: «Não podemos sequer esperar 50 por cento de posse de bola. A Rússia foi dominada por Portugal e venceu. Talvez seja essa a estratégia a seguir: esperar por eles para depois espreitar o contra-ataque»