«O empate será o mínimo que queremos, mas a vitória era importante porque queremos terminar a Liga na posição que temos actualmente. É essa a ambição de todos e vamos lutar para que terminemos a época como a oitava melhor equipa do campeonato», desvendou Domingos Paciência.

Do outro lado, perspectiva o treinador da Briosa, estará uma «equipa motivada», pela recente qualificação para a final da Taça de Portugal. «Nós também temos motivação e estamos confiantes. Queremos manter a atitude dos últimos jogos», assegurou, consciente de que irá jogar «num campo difícil para a maior parte das equipas».

Crítico para com os incumpridores

À margem da deslocação a Paços de Ferreira, Domingos Paciência voltou a expressar opinião sobre os ordenados em atraso e as implicações que este flagelo pode ter na competição. «Se querem credibilizar o futebol, há que, de uma vez por todas, tentar filtrar os clubes que têm condições para cumprir as suas obrigações. Alguns já andam nisso há muito tempo. Isto acaba por ter influência nos resultados e nas classificações. O que aconteceu esta época não se pode repetir para a próxima», comentou, em tom crítico.