O capitão da Académica Paulo Adriano e o médio Andrade não fazem parte dos planos de Manuel Machado para a próxima época e estão de saída do clube.
«Tive uma reunião com a Direcção da Académica na sexta-feira e disseram-me que não fazia parte dos planos do técnico Manuel Machado», afirmou Paulo Adriano à agência Lusa. O jogador, que vestiu a camisola dos «estudantes» por 169 vezes, lamentou que a decisão «tenha sido transmitida de forma tão tardia».
Paulo Adriano, que tem 29 anos e se estreou pela «Briosa» na época de 1998/1999, não abriu o jogo quanto ao seu futuro e recusou-se a falar sobre propostas que tenha recebido.
Quanto ao médio defensivo, Andrade, o director desportivo da Académica, Luís Agostinho, confirmou à Lusa que o atleta está de saída para o Chipre onde vai representar o A.E. Pafos, recém promovido à I Divisão. O médio de 32 anos vai ser companheiro de equipa de Dimitris Nalitzis, que já representou o Sporting.
Recorde-se que a Académica já havia perdido o sub-capitão Zé Castro para o Atlético de Madrid. Com a saída de Paulo Adriano, o único capitão que permanece no plantel é Nuno Luís.