Sougou

Grande pontapé do senegalês, que não tem marcado muito (terceiro golo na Liga), mas tem assinalado cada um destes momentos especiais com remates violentos, verdadeiras bombas. Desta vez, pode dizer-se que foi uma explosão com retardador, que saiu à hora certa, depois de várias ameaças que faziam adivinhar que estaria para breve.

Lito

Decididamente, não sabe jogar mal. Irrequieto, como sempre, surpreendeu pela quantidade de cabeceamentos que arrancou, nem sempre com a melhor pontaria, mas cumprindo o seu papel de incomodar a defesa forasteira. Marco também teve responsabilidade na tarde em branco do goleador da Briosa, com uma saída aos seus pés, que lhe negou um golo quase certo.

Tiago Pinto

Com o pai na bancada, esmerou-se a defender e não tinha tarefa fácil, já que Sougou apareceu-lhe muitas vezes pela frente. O acerto do jovem lateral-esquerdo terá contribuído para o retardar da explosão do senegalês que, ainda assim, para fazer o golo teve de procurar outros terrenos.

Valdomiro

Impressionante a estampa física deste central. Autoritário, sempre no caminho da bola, foi muitas vezes como uma parede para as investidas estudantis. Depois, é uma espécie de dois em um. Também sabe ir lá à frente, tirar partido da pujança, para semear o pânico no jogo aéreo. Não marcou desta vez, é certo, mas mostrou credenciais que não enganam.