Um pequeno grupo de adeptos do Sp. Braga tentou entrar no túnel de acesso aos balneários logo após o apito final de Bruno Paixão, que confirmou o empate sem golos entre os arsenalistas e a Académica. José Viterbo disse na conferência de imprensa que Eduardo Simões, presidente da Académica, «passou por momentos difíceis no túnel».
 
Os adeptos ainda passaram uma primeira barreira de vidro, não conseguindo, no entanto, passar uma segunda. De qualquer modo, a PSP foi chamada a intervir e foi visível um grupo de agentes a correr em passo acelerado em direção ao túnel. Elementos de ambas as equipas terão também trocado argumentos de forma acesa.

De resto, a tentativa dos adeptos chegar junto do intervenientes do jogo foi perfeitamente audível nas entrevistas rápidas que se realizaram depois do encontro. Na conferência de imprensa, José Viterbo confirmou a ocorrência de incidentes, ainda que não se alongando sobre o assunto.
 
«Dedico este empate ao nosso presidente. Passou por momentos difíceis no túnel, coisas desagradáveis que não vou comentar», referiu. Questionado pelos jornalistas, o técnico disse que não ia revelar mais pormenores e que não queria «entrar em detalhes».