A Argentina empatou com o Uruguai (2-2) em encontro particular realizado nesta segunda-feira no Estádio Bloomfield, em Telavive, Israel. Cavani colocou os uruguaios em vantagem, Aguero fez o empate, Luis Suárez marcou o 2-1 e Leo Messi fixou o resultado final.

Sebastian Coates foi titular mas saiu ao minuto 17, devido a lesão. Saravia e Acuña jogaram igualmente de início, explorando os respetivo flancos, com o esquerdino do Sporting a conquistar a falta que resultou no 1-1, assinado por Kun Aguero.

Com Marchesín de novo de fora, foi Esteban Astrada a sofrer o primeiro golo do encontro ao minuto 34, por intermédio de Edinson Cavani. A Argentina, que teve mais bola ao longo da partida, chegaria ao empate já na etapa complementar, na sequência de um livre conquistado por Acuña. Messi colocou na área e Aguero finalizou de cabeça.

O Uruguai, com grande eficácia, colocou-se novamente em vantagem na sequência de um livre direto, cobrado de forma exemplar por Luis Suárez (68m). Por essa altura, Acuña foi substituído, enquanto Renzo Saravia se manteve em campo até final. A Argentina chegaria ao 2-2 já em período de compensação, graças a um castigo máximo convertido por Leo Messi.