Selou o triunfo do Braga sobre o Belenenses e já pensa no jogo da Liga Europa diante do Pandurii. O defesa central mostra-se feliz pelo golo alcançado. Discurso direto:

«Não me sinto o herói do grupo, fico feliz pelo golo, sabemos que a equipa do Belenense é muito forte a defender. Tentámos em várias ocasiões matar o jogo, mas não conseguimos da maneira que os adeptos queriam. Mas a vitória saiu como o Braga é há muito tempo: na garra, na força e na determinação.

Sabíamos que o jogo ia ser complicado, mas sair daqui com os três pontos e com a passagem no playoff na quinta-feira com o Pandurri vai dar-nos outra moral. Se saíssemos daqui com o empate aí ia ser mau. Sabíamos que ia ser difícil, o Belenenses fez o jogo deles e na parte final fizeram um golo de cabeça.»

[Sobre o Pandurii:] «Acho que eles vão querer ditar o jogo deles, mas estamos preparados. Vamos trabalhar durante a semana para estar bem, vamos tentar fazer um golo logo para acalmar o jogo e sair com o apuramento.

[Sobre a carga de jogos:] «Sentimo-nos bem. Sabemos que este mês é muito complicado com seis jogos uns em cima dos outros e o descanso vai ser muito importante. A equipa está bem fisicamente e rodou alguns jogadores.»