Carlos Ribeiro, adjunto de Bruno Ribeiro, que pela segunda vez consecutiva, depois de ter colocado o lugar à disposição, não compareceu na sala de imprensa, comenta a derrota deste domingo, no Bonfim, frente ao Olhanense, na 17ª jornada da Liga:

[Sobre o jogo] «Entrámos bem no jogo e fizemos dois golos, mas contra a corrente sofremos o 2-1. Animicamente fomos abaixo e acabámos por sofrer o 2-2. No fim da primeira parte tivemos a oportunidade do Kiko, mas não conseguimos marcar. Depois do intervalo começámos a jogar bem e, novamente contra a corrente, sofremos o 3-2.»

[Sobre a situação de Bruno Ribeiro] «Temos a confiança dos jogadores, da direcção e todas as condições para continuar. Não é fácil gerir o grupo mas temos de ter confiança e não baixar os braços. Não temos tido a sorte do jogo mas temos é de trabalhar e manter o V. Setúbal na primeira divisão, que é o nosso grande objectivo.»

[Sobre a substituição de Diego] «O Diego teve um problema muscular nas costas e pediu para sair. O Ricardo é um excelente guarda-redes e entrou muito bem.»