Co Adriaanse, treinador do F.C. Porto, em declarações à Sport TV no final da partida, esclarecendo que não considerava o empate um bom resultado antecipadamente:
«Eu não disse que o empate seria um bom resultado, disse, sim, que nunca se sabe antes de um jogo destes se a equipa pode ou não ficar satisfeita com o empate. Isso é determinado pelas circunstâncias do jogo e pela resposta do adversário».
Comentando directamente as incidências na partida: «Neste caso, não fico satisfeito com o empate, porque fomos a melhor equipa na primeira parte, dominámos e tivemos oportunidades. No segundo tempo cometemos um grande erro e sofremos um golo de imediato. Depois, era difícil recuperar, e acabámos por conseguir chegar ao empate num golo de sorte. Não foi um golo bonito, mas fico contente por termos conseguido chegar ao 1-1 naquelas circunstâncias, o que não era fácil. Agora, na terça-feira, temos o segundo jogo decisivo em quatro dias, resta-nos ganhar na Eslováquia e esperar pelo resultado do outro jogo».