«Quem sabe o que é melhor para mim sou eu. Neste momento o importante é terminar bem a temporada e chegar o mais longe possível», disse Aguero à revista «Don Balon», confrontado com a opinião de Maradona, que lhe recomendou sair do Atlético e procurar equipas mais bem sucedidas.

O avançado do Atlético afirmou que tem confiança na sua chamada para disputar o Campeonato do Mundo de 2010, apesar de afirmar que existem muitos bons jogadores na Argentina. Aguero referiu ainda que não tem qualquer privilégio por ser genro de Maradona, e que na selecção Maradona não é seu sogro mas sim o seu seleccionador.

Quanto às preferências em relação à equipa que está melhor neste momento na Europa, o avançado aponta o Barcelona como a equipa que melhor futebol pratica, seguindo-se o Chelsea.

Kun referiu alguns jogadores como Fernando Torres, Terry, Essien e Cristiano Ronaldo ,que destacaria como dos melhores neste altura da época. E destaca o compatriota Lionel Messi. «Conseguiu ganhar seis títulos com a sua equipa, que é o que todos os jogadores querem fazer... Há muitos jogadores de qualidade como Xavi, Iniesta ou Cristiano Ronaldo, mas o Lionel demonstrou ser o melhor.»