Sergio Aguero divide o protagonismo da louca vitória do At. Madrid sobre o Barcelona (4-3) com Diego Forlan. El Kun, que marcou dois golos, tal como o uruguaio, também faz referência ao seu filho recém-nascido, que esteve no relvado do Calderon, para dizer que o bebé lhe deu sorte.
Diplomático, Aguero começou por agradecer à defesa do Atlético, tão criticada no últimos tempos. «Esteve em grande nível», afirmou. «Houve alguns erros pontuais, mas no geral foram muito sérios», defende, para prosseguir: «É verdade que nós, os avançados, fizemos um grande jogo. Sobretudo El Cacha (Forlan), que fez um jogaço. Conseguimos iniciar a recuperação graças a um grande remate dele.»
Aguero tinha sido notícia esta semana pelos sinais de descontentamento manifestados quando foi substituído por Abel Resino na partida da Liga dos Campeões frente ao F.C. Porto. Agora, rejeita que tenha jogado mais motivado por causa dessa substituição: «Não. Se bem que ninguém gosta de ser substituído. Todos queremos jogar sempre. Mas são coisas do técnico e decisões dele.»
Por fim, a referência à presença no Calderon de Benjamin Aguero Maradona. «Veio pela primeira vez e deu-me sorte. Dedicámos-lhe o triunfo», afirma Aguero, que se fez fotografar no relvado com o bebé ao colo.