Muito se tem falado de uma curta viagem de Kun Aguero em Madrid. O avançado é apontado como um dos reforços do Real Madrid para a próxima temporada, mas o presidente do Atlético de Madrid já estipulou o valor da transferência: Ronaldo, Kaká, Higuaín e dinheiro.

«Já referi que se nos derem o Ronaldo, o Kaká, o Higuaín e algum dinheiro até pode sair», referiu Enrique Cerezo, presidente do Atlético, na sala VIP do Vicente Calderón, durante a apresentação da biografia de Diego Forlán.

O próprio jogador já se pronunciou acerca do assunto. Em entrevista ao programa «Tirachinas» da «Cope», Aguero referiu que uma saída para o rival da cidade não está totalmente descartada. «Sair para jogar no Real seria uma traição para o clube e para os adeptos que me têm tratado muito bem desde que cheguei. Mesmo assim, se o clube precisar de dinheiro em Junho, se for para o bem do Atlético e se ambas as partes saírem bem de um eventual negócio¿ Assim como o Real Madrid existem mais três clubes interessados», afirmou o craque argentino.

Com a cabeça na presente temporada, Aguero constatou que o que o preocupa é «terminar bem o ano e fazer o melhor possível a favor do Atlético». Ainda se falou no título espanhol. Arredado da possibilidade de figurar nos lugares cimeiros da tabela, «Kun» revelou quem gostaria de ver coroado como campeão espanhol: «Pela minha amizade com o Messi, prefiro que seja o Barcelona ».