O guarda-redes Agustín Marchesín e o lateral-direito Renzo Saravia foram reintegrados esta quarta-feira nos treinos do FC Porto.

Os dois jogadores argentinos foram duas das quatro novidades no apronto desta manhã no Olival, que já contou também com Tomás Esteves e Zé Luís, jogadores que estiveram igualmente ao serviço das respetivas seleções.

Marchesín e Saravia voltam, assim, a estar às ordens do treinador Sérgio Conceição, 11 dias após a noite da presença de ambos na festa da esposa de Matheus Uribe, que teve ainda Luis Díaz e que motivou o afastamento do quarteto de sul-americanos do dérbi com o Boavista, antes da ida para os compromissos nacionais. Foi o primeiro treino de ambos após o castigo aplicado internamente.

LEIA MAIS: todas as notícias do FC Porto

Na equipa azul e branca, que continua a preparar o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, contra o Vitória de Setúbal, agendado para as 17h30 de domingo, continuam ausentes sete jogadores que estiveram nas seleções: Diogo Costa, Diogo Leite, Chancel Mbemba, Matheus Uribe, Luís Díaz, Shoya Nakajima e Vincent Aboubakar. Além destes, os lesionados Pepe, Sérgio Oliveira, Romário Baró e Fábio Silva: os primeiros três fizeram treino condicionado e ginásio, enquanto Fábio Silva fez apenas treino condicionado. Nos trabalhos voltou a estar o guarda-redes dos sub-19, Tiago Estêvão.

O FC Porto volta a treinar às 10h30 de quinta-feira no Olival.