Ailton, avançado do FC Copenhaga, deu conta do optimismo da equipa dinamarquesa para o jogo decisivo com o Benfica. O jogador brasileiro diz que estão preparados e acreditam que, tal como há um ano, podem voltar a disputar a fase de grupos da liga milionária entre as melhores formações da Europa.
«Estamos preparados para o jogo e esperamos ganhar. Jogamos sempre bem em casa, amanhã vais ser um jogo importante, os adeptos vão esgotar o estádio e nós vamos dar o máximo», destacou.
O facto do Benfica ter mudado de treinador de um jogo para outro é pouco significante para o jogador que prefere destacar a atenção que a equipa vai ter de dedicar a Rui Costa, o autor dos dois golos do Benfica na Luz. «Isso não vai interferir, a equipa é a mesma, o treinador não vai ter interferência nenhuma. O Rui Costa, no jogo lá, fez a diferença. Vamos ter de ter cuidado com ele no meio-campo, é um jogador experiente e um bom jogador», referiu.
No lado do FC Copenhaga, Grokjaer é o grande ausente, mas Ailton acredita que Nordstrand poderá colmatar a falta do número 10. «É importante para a nossa equipa, mas temos um grupo forte. O Nordstrand é um avançado que aproveita sempre as oportunidades que tem. Se ele jogar amanhã e se tiver uma oportunidade ele vai aproveitar», acrescentou.