Aladje foi uma das figuras da Seleção Nacional de sub-20 no Torneio de Toulon, com três golos, o último marcado na derrota diante da França (1-2), que o distinguem, para já [falta jogar-se a final], como melhor marcador do torneio, a par do mexicano José Abella.

No final do jogo de definição do terceiro lugar, o avançado de origem guineense deu conta das suas ambições. «Ainda não sei se vou ao Mundial, mas o meu sonho é jogar na Seleção A de Portugal», atirou em declarações à «Sport TV». O jovem extremo jogou a temporada passada com a camisola do Aprilia, emprestado pelo Chievo Verona, mas gostava de jogar na liga portuguesa e não esconde quais as suas preferências. «Gostava muito de jogar em Portugal. Se pudesse escolher, gostava de jogar no Porto», acrescentou.

Quanto à sua prestação no Torneio de Toulon, com três golos em outros tantos jogos, Alandje espera que tenha servido para ser um dos eleitos para o Mundial da categoria que vai decorrer no próximo mês na Turquia. «Correu muito bem, mas tenho de trabalhar mais, tenho de dar tudo. Mas foi muito bom. Se for convocado quero ajudar com golos», destacou ainda.

Kiko, lateral do V. Setúbal, também deixou as suas impressões sobre o torneio. «Foi muito cansativo, foi mais para preparar a nossa participação no Mundial. Acho que estivemos à altura, podia ter corrido melhor num ou outro jogo, mas estivemos bem. O Mundial é uma grande competição. Vamos para honrar a camisola, sem objetivos, mas para representar Portugal muito bem», comentou.