O defesa espanhol Raul Albiol admitiu que houve uma discussão entre o treinador do Real Madrid, José Mourinho, e o futebolista Cristiano Ronaldo, no final do encontro entre os merengues e o Valência (2-0).
De acordo com a imprensa espanhola, no final da partida da primeira mão dos quartos de final da Taça do Rei, Mourinho criticou, diante do restante plantel, a pouca ajuda defensiva do internacional português, que terá respondido ao treinador.
«Tiveram uma troca de opiniões, mas nada mais. Não vai afetar a equipa, nem o seu rendimento. Ficou ali, porque temos um jogo importante em Valência e todos queremos ganhar», referiu Albiol, em conferência de imprensa.
De acordo com o internacional espanhol, foi uma troca de opiniões entre «dois vencedores», realçando que Mourinho e Cristiano Ronaldo «são ambiciosos ao máximo e exigentes».
Albiol garante ainda que não há mau ambiente no balneário. «Não creio que seja um vulcão prestes a explodir. Temos que estar juntos para conseguir coisas até final da época», afirmou.