Sérgio Pinto, médio português que trocou neste defeso o Alemannia Aachen pelo Hannover96, já começou a treinar com a sua nova equipa e concedeu uma entrevista ao «site» do clube para se apresentar aos adeptos.
«Não consegui impedir a descida do Aachen, com pena minha, porque passei lá três grandes anos. Queriam que eu ficasse, mas seria difícil, porque aqui no Hannover tenho a garantia que poderei disputar o escalão principal ao longo destes três anos de contrato», começou por dizer.
O jogador de 26 anos voltou a explicar como foi parar ao futebol alemão: «Os meus pais vieram para cá quando eu tinha doze anos. Estava a jogar no F.C. Porto, mas comecei por jogar cá no TuS Haltern, que era perto de minha casa. Depois fui para o Schalke04».
«Selecção portuguesa? Estou quase a fazer 27 anos e está a tornar-se muito díficil acreditar que alguma vez poderia chegar lá. Cheguei a ser observado nos sub-21, mas entretanto nada mais aconteceu. Agora o mais importante é agarrar um lugar no Hannover, onde conheço o meu amigo Alex, e ajudar a equipa a subir algumas posições», concluiu Sérgio Pinto.