Franz Beckenbauer revela que Jurgen Klopp está debaixo de olho do Bayern Munique, embora Pep Guardiola seja uma opção para continuar. O presidente honorário dos bávaros admite, contudo, que, quando se pensar na sucessão do catalão, o novo do, ainda, treinador do Borussia Dortmund estará em cima da mesa.
 
«É claro que imagino Klopp como sucessor do Guardiola. Quando eu era presidente, falámos muitas vezes do Klopp e acredito que encaixaria muito bem no Bayern. É, definitivamente, uma opção», garantiu.
 
Mas ser uma opção não chega para que tudo passe à realidade. Muitas vezes é uma questão de tempo e oportunidade. «A questão é quanto tempo estará Guardiola em Munique. Espero que por muito tempo, mas Klopp será tido em conta», reiterou.
 
O atual contrato de Guardiola com o Bayern Munique termina em 2016. Aquando da derrota no Dragão foi questionada a sua continuidade, mas a contundente resposta dada em casa, por 6-1, acabou com todas as dúvidas e até já se fala de renovação, como contou o próprio diretor executivo Karl-Heinz Rummenigge.