Mario Götze tem mais um ano de contrato com o Bayern Munique e, numa entrevista ao jornal Bild, revelou que está ansioso por começar a trabalhar com Carlo Ancelotti, o treinador que vai suceder a Pep Guardiola no comando da equipa técnica da equipa bávara. Fica assim mais complicado a ambição de Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, em recuperar o seu antigo jogador do B. Dortmund.

«Estou ansioso pelo início da nova temporada em Munique e vou fazer todos os possíveis para me apresentar em forma para o primeiro treino sob o comando de Carlo Ancelotti», referiu o internacional alemão que marcou o golo que permitiu à Alemanha conquistar o título mundial em 2014.

Guardiola: «Gotze é um dos melhores profissionais que já conheci»

O jovem médio, de 23 anos, foi pouco utilizado por Guardiola na Bundesliga [apenas onze jogos como titular], mas parece determinado a cumprir o seu contrato com a equipa bávara. Além disso, o internacional alemão anunciou esta terça-feira que rescindiu com a SportsTotal, a empresa que geriu a sua carreira nos últimos seis anos.

Mario Götze partiu esta terça-feira com a seleção alemã de Frankfurt rumo a Verona, na Itália, onde vai realizar um último estágio antes de partir para França para afase final do Campeonato da Europa.