A continuidade de Renato Sanches no plantel do Bayern de Munique continua a ser um dos principais assuntos na digressão asiática e Rummenigge voltou a falar sobre o médio, em conferência de imprensa.

A imprensa italiana e alemã davam conta da possibilidade do AC Milan, hipótese que Renato disse ser «interessante», estar interessado no jogador português e avançar mesmo para a compra. 

Ora, o presidente-executivo dos bávaros veio afastar essa hipótese de venda: «Esta é uma história com final em aberto. Estive em Singapura e tive uma longa conversa com ele, partilhando ideias e pensamentos. Na verdade, ele não tem necessariamente de ir, ele quer é jogar e essa é a coisa mais importante. Todos nós partilhámos essa opinião. Ele é um jogador jovem e quer jogar com certa continuidade. Caso não seja possível então teríamos de emprestar um máximo de um ano.»

Rummenigge deixa mesmo uma mensagem de confiança para o português, dizendo que será ainda «útil» no futuro do clube alemão.

«Nós ainda estamos convencidos de que ele pode ser um jogador bom e útil para o Bayern. O Carlo vai dar-lhe agora certamente também oportunidades.»