Alex Ferguson, treinador do Manchester United, anunciou esta segunda-feira que o
clube de Old Trafford vai agora, que o Campeonato da Europa acabou, entrar no mercado, mas avisa desde já que o clube não deverá contratar mais de um jogador.
«O Campeonato da Europa atrasou a actividade nas transferências. Na verdade, nada aconteceu durante o torneio. Mas agora já acabou, os treinadores estão de volta aos clubes e já pode haver diálogo se houver interesse», começou por destacar o experiente treinador escocês, citado no site oficial do United.
«Penso que não contrataremos mais de um jogador. Estamos à procura de uma ou duas coisas», acrescentou o treinador que mantém praticamente intacta a equipa que liderou à conquista do título inglês e do título europeu.
Alex Ferguson alerta, no entanto, para as dificuldades de negociar num mercado inflacionado. «As pessoas pensam que é fácil comprar jogadores hoje em dia, mas não é. O dinheiro desempenha uma parte importante. Os clubes com ambições não querem vender os seus melhores jogadores. Não é tão fácil como se possa pensar. Temos de procurar jogadores jovens», referiu ainda Sir Alex.