Louis Saha e Cristiano Ronaldo vão passar a decidir entre eles quem marca as grandes penalidades do Manchester United, anunciou o treinador Alex Ferguson colocando um ponto final à especulação que se gerou depois do avançado francês ter falhado o pontapé que poderia ter valido o empate diante do Celtic, há uma semana, no último jogo da Liga dos Campeões.
A imprensa inglesa avançou que Cristiano Ronaldo passaria a ser a primeira opção para os castigos máximos, recordando as provas de sangue frio que o internacional português deu no decorrer do Campeonato do Mundo frente à Inglaterra, mas o técnico escocês esclareceu esta segunda-feira o assunto.
«Deixei essa questão para o Louis e o Cristiano decidirem. Às vezes, se um deles está a jogar melhor do que o outro será o que está mesmo melhor a marcar. Mqs também disse ao Louis que se precisar de mais um para completar um hat-trick deverá ser ele», destacou mister Ferguson em declarações reproduzidas pelo site oficial do Manchester United.

Cristiano Ronaldo saiu lesionado no último jogo com o Chelsea (1-1), na sequência de um lance com Ashley Cole, mas ainda não é conhecida a gravidade da lesão, nem se o avançado vai estar disponível para o próximo jogo com o Everton.