Alex Ferguson, treinador do Manchester United, considerou que a sua equipa mereceu passar às meias-finais da Liga dos Campeões. O técnico escocês ainda elogiou o golo de Cristiano Ronaldo.

«Entrámos cautelosos pois tínhamos visto o jogo contra o At. Madrid. Marcámos e o F.C. Porto foi obrigado a atacar e a tentar marcar. Não criaram grandes hipóteses de golo. Se merecemos passar? No primeiro jogo eles foram melhores na primeira parte e nós na segunda. Hoje, acho que o melhor futebol foi nosso, por isso acho que sim.»

Sobre o golo de Ronaldo:

«Tenho de ir ao baú de memórias para ver se encontro algum golo melhor. Nunca pensei marcar tão cedo e daquela forma aqui no Porto.»

Sobre a actuação de Ronaldo:

«Ele é o nosso jogador mais rápido e por isso coloquei-o no centro. Talvez não sobressaia tanto nesse lugar, mas hoje era importante ter alguém como ele entre os centrais do F.C. Porto.»

Sobre a partida:

«A grande diferença é que hoje nos apresentamos mais frescos. Tivemos quatro dias de descanso e isso fez bem à minha equipa. Agora contra o Arsenal vamos ter mais dois bons jogos, com certeza.»