perdido

Os sinais na corrida ao título na Premiership continuam de resto a ser de enorme instabilidade. Depois de uma difícil vitória a meio da semana sobre o Sunderland, em que jogou do banco para resolver, hoje José Mourinho não evitou mesmo a derrota do Chelsea.

Ficha do Stoke City-Chelsea

Os Blues até entraram a vencer, num golo de Schurrle aos dez minutos e, mesmo apesar de Peter Crouch ter empatado antes do intervalo, tiveram ascendente no jogo durante a primeira parte. Mas não o suficiente. Logo aos 50m Ireland fez o 2-1 e colocou o Stoke na frente pela primeira vez. Ao Chelsea valeu de novo Schurrle, que fez o 2-2 logo a seguir, num grande remate.

Ficha do Liverpool-West Ham

O alemão saiu aos 70 minutos para dar lugar a Etoo. Antes, já depois do 2-2, José Mourinho tinha tirado Fernando Torres e feito entrar Demba Ba. Mas desta vez as substituições não fizeram a diferença. E aos 89 minutos uma grande arrancada de Assaidi, jogador cedido pelo Liverpool ao Stoke, surpreendeu toda a gente. 3-2 no Britannia, jogaram-se cinco minutos de compensação mas de nada valeram para evitar a terceira derrota do Chelsea nesta liga.

Aproveita para já o o Liverpool, que depois dos 5-1 ao Norwich com póquer de Suarez «despachou» esta tarde o West Ham por 4-1 e subiu ao segundo lugar. Tem os mesmos 30 pontos do Chelsea e apenas o Arsenal à frente.

Ficha do Southampton-Manchester City

Ficha do Crystal Palace-Cardiff City

Ficha do WBA-Norwich

De caminho os «reds» passara o Manchester City, mais uma vítima do Southampton. Com José Fonte sempre a titular no centro da defesa, os Saints empataram o City (1-1).

Resultados e classificações da Premier League