Massimiliano Allegri, ex-treinador da Juventus, deu uma entrevista em que falou sobre vários assuntos, entre eles, Cristiano Ronaldo.

«Cristiano Ronaldo é humano e pode errar, mas a forma como se desmarca e chega à baliza, poucos conseguem fazer», disse o técnico em entrevista à Sky.

«A força do Cristiano é ter a cabeça programada para ganhar. Ele ganhou cinco Bolas de Ouro, a Liga dos Campeões, tantos títulos, e continua a motivar-se todos os dias. É normal que quem joga ao lado dele entenda que deve ocupar os espaços que ele deixa livres», frisou, apontando uma vítima:

«Pobre Mandzukic, ao jogar com o Cristiano Ronaldo teve de correr mais do que em toda a carreira», disse, frisando depois: «Adoro o Mandzukic, é um jogador fantástico.»

Allegri falou depois de outros avançados. «Eu adorava o Robinho. Ronaldinho e Cassano eram os únicos que faziam passar a bola por onde mais ninguém conseguia. Seedorf? Uma vez deixei-o no banco duas vezes seguidas, queixou-se de que nunca lhe tinha acontecido. Disse-lhe que se preparasse porque no domingo chegaria a terceira.»

Depois de elogiar Benzema, Lewandowski, Higuain,Ibrahimovic e Haaland, Allegri foi desafiado a comparar Cristiano Ronaldo e Messi. «São dois jogadores diferentes. Diria que um é maior e o outro é mais forte.»