O presidente do Sporting voltou às redes sociais para deixar um post com vários pontos. O mais relevante acaba por ser o segundo, no qual o dirigente deixa uma sugestão aos associados. Se quiserem, diz Bruno de Carvalho, podem avançar já na segunda-feira com um pedido de uma Assembleia Geral destituitiva. 

«(...) Os associados podem já na segunda feira apresentar nos serviços do Clube o pedido de uma AG destituitiva do CD que, se cumprir a lei e os preceitos todos regulamentares, será realizada num espaço temporal de cerca de 8 a 10 dias - está nas mãos dos sportinguistas. Mas acabem as ameaças. Entreguem e marcamos ponto final. Transformamos o ponto de discussão da AG de dia 17 nesse pedido de destituição com todas as condições de segurança e de fidedignidade dos resultados; (...)»

Bruno de Carvalho refere ainda que até ao dia 15 de junho não negociará mais nenhuma renovação ou venda. «(...) por isso se querem chantagear com rescisões, rescindam já, pois nunca vos será dada razão e eu não cederei a chantagens. Se é para fazer, façam já, e em termos legais cá estaremos para defender a verdade e o Sporting Clube de Portugal.»

O dirigente aproveita ainda para atacar Rui Patrício e Podence, os únicos que já formalizaram as rescisões, ameaçando-os com um processo cível.