Álvaro Magalhães, treinador da Naval, comentou o empate com o V. Guimarães (0-0), em jogo da 18ª jornada da Liga:
Sobre o jogo: «Para dizer a verdade, seríamos uns justos vencedores. Fizemos uma boa primeira parte, criámos oportunidades e podíamos ter arrumado com a partida, mas defrontámos uma grande equipa. Fomos uns verdadeiros campeões, o nosso comportamento foi bom. Podíamos ter vencido pelas oportunidades na primeira parte. Foi um bom jogo, será um campeonato desgastante e competitivo e teremos campeonato até ao fim».
Pressão dos pontos: «Não há pressão, quem anda no futebol está habituado a isso. O problema é quando não temos saúde, isso é que é triste. Vamos defrontar o líder, mas temos uma equipa com jogadores a subir de forma. A permanência ganha-se com equipas que lutam pela manutenção, não com os grandes. Tenho de ganhar pontos em todos os campos e no próximo vamos lutar por um bom resultado. Temos de manter esta postura, esta qualidade de jogo, para encarar os outros desafios com outra confiança. Vivemos dos pontos, temos de ser realistas. O campeonato é muito competitivo. Demonstrámos, depois do desgaste com o F.C. Porto, na quarta-feira, que estamos no bom caminho. Vamos pensar em descansar e recuperar os jogadores».
Sobre o regresso de Fogaça: «O Bruno Fogaça vem de uma lesão de dois meses, quando se mete um jogador mais defensivo para o seu lugar não quer dizer que vamos jogar à defesa, até porque tínhamos três jogadores muito rápidos no ataque. Defrontámos uma equipa de grande categoria e que planeou a Europa. Estamos todos de parabéns. O Fogaça ainda não é aquilo que foi no início da época».