Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Liga: a figura da 12.ª jornada

Jonas contra a crise

Aos 34 anos, Jonas continua a ser o núcleo do Benfica. Ele é o homem que junta os cacos de uma equipa acometida por estes dias a uma gigante crise de confiança.

Depois de um arranque de época marcado por problemas físicos, que o impediram de jogar até à segunda quinzena de setembro, Jonas está de volta ao estado de alma que melhor o tem caracterizado desde que em 2015 chegou ao Benfica a custo zero.

PUB

O avançado brasileiro soma seis golos nos últimos sete jogos em que participou e leva quatro rondas consecutivas a marcar na Liga.

No Bonfim, frente ao V. Setúbal, Jonas voltou a ser determinante, ao apontar o único golo do jogo que permitiu ao Benfica sair das margens do Sado com os três pontos e as distâncias congeladas para os rivais.

«Caminhou com ar altivo em campo, pois dificilmente tem motivos para andar cabisbaixo: Jonas raramente joga mal. E no Bonfim não foi exceção, numa noite em que até em terrenos recuados se apressou a ir para ajudar o Benfica.» A pincelada sobre o desempenho de Jonas, figura maior do V. Setúbal-Benfica.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!