Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Bruno Lage diz que é «gratificante» poder preparar um clássico

Treinador do Benfica já tinha tido essa experiência como adjunto

Bruno Lage venceu os primeiros quatro jogos que realizou como treinador principal do Benfica, mas esta terça-feira vai ter o seu primeiro clássico, frente ao FC Porto, na meia-final da Taça da Liga. O treinador teve pouco tempo para apontar o foco para este clássico, mas qualifica a experiência, desde já, como «gratificante».

«Ingrato ou não, o planeamento é o que temos. Ao mesmo tempo é uma experiência gratificante. Já passei por isso enquanto adjunto, agora passo como treinador principal», começou por referir na antevisão do jogo.

PUB

Depois de dois jogos com o V. Guimarães, para a Taça de Portugal e para a Liga, o treinador do Benfica prepara agora a meia-final da Taça da Liga com o FC Porto, mas depois terá outra meia-final, da Taça de Portugal, para preparar frente ao Sporting. «Temos de tentar evoluir o que é nosso, preparar a estratégia e, ao mesmo tempo, ir conhecendo o nosso plantel e a equipa. Os quatro primeiros no campeonato estão a disputar as duas taças, todos os jogos têm de ser encarados como finais. Vamos a jogo com muita determinação», destacou ainda.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!