Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

«O Atlético não merecia um vídeo de Griezmann feito em casa»

Kiko critica modo como o internacional francês se despediu dos «colchoneros»

Griezmann vai deixar de ser jogador do Atlético de Madrid no final da temporada e «agitou» o mundo do futebol, sobretudo os adeptos dos «colchoneros», entre os quais Kiko, antigo jogador do emblema espanhol.

«Quando um clube como o Atlético faz um esforço enorme para mantê-lo, não merece um vídeo feito assim em casa, de forma ligeira», critica o ex-avançado do «Atleti», em declarações à Cadena Ser.

PUB

Kiko Narváez, que representou o Atlético Madrid durante sete temporadas, considera ainda que a saída do internacional francês é um rude golpe para os «colchoneros».

«É um dano desportivo para o Atlético. Encontrar um futebolista como ele é muito complicado e não se pode contestar a atitude e o trabalho em prol da equipa», afirma o antigo internacional espanhol, agora com 47 anos.

A forma como foi gerido o contrato de Griezmann mereceu também reparos do ex-futebolista, que venceu uma Liga espanhola com o Atlético de Madrid em 1995/96, época em que marcou 11 golos em 36 jogos.

«Isto começou no momento em que te pões de joelhos e permites que a cláusula baixe para 120 milhões de euros. Como adepto, acho que Griezmann devia ter ficado com uma cláusula de 500 milhões de euros. Se ele não quisesse, eu não assinava nada e marcava uma conferência de imprensa a explicar que tinha feito uma proposta a dar-lhe as chaves do Metropolitano, trazer o Lemar, ser capitão, 20 milhões de euros…mas o que ele queria era baixar a cláusula», finaliza o histórico jogador do Atlético Madrid.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!