Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Premier League: campeão City recebe 171 milhões, último 110

Liga Inglesa divulgou quanto vai pagar a cada clube

O Manchester City, campeão inglês, vai receber cerca de 171 milhões de euros derivados dos direitos televisivos e das receitas comerciais obtidas ao longo da temporada, revelou esta quinta-feira a Premier League.

A Liga Inglesa divulgou esta tarde os valores que cada clube vai receber, dos quais se destaca também o Huddersfield, último classificado e consequentemente despromovido ao Championship, que vai receber cerca de 110 milhões de euros.

PUB

De resto, o Liverpool, segundo classificado, até vai receber cerca de dois milhões a mais do que o City, devido ao maior número de jogos dos reds transmitidos em solo britânico.

O Wolverhampton de Nuno Espírito Santo, que terminou em sétimo lugar, receberá 144 milhões, enquanto o Everton de Marco Silva, oitavo classificado, vai ter direito a aproximadamente 146 milhões.

Refira-se que estas receitas englobam um valor a ser dividido de igual forma para todos, os pagamentos pelos jogos transmitidos no Reino Unido, o pagamento por mérito, os direitos internacionais e o setor comercial.

Os valores divulgados pela Premier League, em libras

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!