Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Jesus elogia ex-«pupilo»: «Sérgio vai dar treinador»

Técnico do Benfica trabalhou com o agora colega de profissão em Felgueiras

O jogo desta sexta-feira entre Olhanense e Benfica vai proporcionar o reencontro entre Jorge Jesus e Sérgio Conceição. O treinador do Benfica treinou o antigo internacional no Felgueiras, e vaticina-lhe uma carreira de sucesso.

«Tenho a certeza que todos os jogadores que trabalharam comigo e que têm vocação vão ser treinadores. A universidade dos treinadores são os anos que tiveram como jogadores. É aí que se define a qualidade. Não são os cinco anos de faculdade, ou seja lá onde aprendem. Isso é só teoria. Os treinadores formam-se onde o Sérgio aprendeu, e eu também. Depois é preciso vocação. E posso estar enganado, mas penso que o Sérgio vai dar treinador», disse Jesus, em conferência de imprensa.

PUB

O treinador do Benfica entende que o Olhanense «tem uma boa equipa», e por isso espera «um jogo difícil». «Têm bons jogadores, estão a fazer um bom campeonato. Nos últimos dois anos, comigo, não vencemos lá», acrescentou.

Foi na anterior visita, em 1975, que o Benfica conseguiu a última vitória (0-1), frente a um Olhanense que tinha...Jorge Jesus, emprestado pelo Sporting.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!