Já fez LIKE no MaisFutebol?
Libertadores  |  

Terceira rotura do tendão de Aquiles para Gago... sempre com o River

O azar teima em não lagar o jogador argentino

 Na Argentina o azar tem um nome: Fernando Gago.

A história clínica do médio do Boca Juniors é inacreditável... tal como a força de vontade para regressar à competição. Na final da Libertadores deste domingo, o internacional argentino contraiu a quarta lesão grave.

PUB

Mas mais impressionante do que isso, é dizer que a lesão que o tirou do jogo aos 118 minutos, depois de ter entrado em campo aos 89m, resultou da terceira rotura do tendão de Aquiles para Fernando Gago. E todas elas aconteceram em jogos contra o River Plate.

Isso mesmo. E sempre com contornos de incredulidade.

Em setembro de 2015, Gago lesionou-se aos 24 segundos de um jogo contra o Millonarios. Diagnóstico: rotura do tendão de Aquiles na perna esquerda. 

No dia 24 abril de 2016, ainda na primeira de um clássico com o River, Gago voltou a sair por lesão.  Diagnóstico: rotura do tendão de Aquiles na perna esquerda. 

Dia 9 de dezembro de 2018, Gago deixa a final do Superclássico aos 118 minutos. Diagnóstico: rotura do tendão de Aquiles na perna direita.

Além destas lesões, há que recordar que em 2017, no dia em que regressava à seleção depois das duas graves lesões, Gago fez uma rotura no ligamento cruzado do joelho direito... dois minutos depois de ter entrado em campo.

A revolta do momento correu o mundo, com Gago a querer voltar ao campo, mesmo não se aguentando em pé.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!