Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Cristian Lema foi campeão pelo Benfica e pelo Peñarol quase à mesma hora

Central conquistou o Torneio de Abertura no Uruguai quase em simultâneo com a festa em Lisboa

Cristian Lema festejou dois títulos no espaço de uma hora. Foi campeão de Portugal pelo Benfica e, quase em simultâneo, festejou o título de campeão do Uruguai pelo Penãrol.

O defesa argentino fez apenas dois jogos pelo clube da Luz na presente época, ambos em outubro. Estreou-se na Liga dos Campeões, em Atenas, no triunfo do Benfica sobre o AEK (3-2). Começou no banco, mas foi chamado à contenda depois da expulsão de Rúben Dias.

PUB

Cinco dias depois, foi titular no Estádio da Luz, no clássico com o FC Porto, da 7.ª jornada da Liga. Viu dois cartões amarelos e recebeu ordem de expulsão, mas o Benfica venceu com um golo solitário de Seferovic.

Tudo somado, dois jogos, duas vitórias, 128 minutos, dois cartões amarelos e um consequente vermelho. Em janeiro acabou por rumar ao Peñarol que já tinha conquistado, em novembro, o Torneio de Clausura.

No clube de Montevideu o central tornou-se figura de relevo na caminhada para a conquista do Torneio de Abertura de 2019, garantido no sábado, com uma vitória no terreno do Fénix por 2-1. No Peñarol, Lema cumpriu dez jogos e marcou dois golos na liga uruguaia, além de cinco jogos e um golo na Taça Libertadores.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!