Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Sporting-Desp. Aves, 4-1 (destaques)

Bis Dost e o assistente Bruno Fernandes

no Estádio de Alvalade, Lisboa

FIGURA: BAS DOST

Em dia de homenagem pelo jogo 100 com a camisola do Sporting, o holandês marcou dois golos e chegou aos 81 em 101 jogos. Empatou a partida aos 40 minutos, na marca de grande penalidade, e consolidou a reviravolta leonina (3-1) no início da segunda metade num grande golo com a ajuda de Bruno Fernandes. Goleador como sempre e como se lhe pede. Além disso, num jogo de tantos erros leoninos, oavançado foi quem menos errou e ganhou quase todos os duelos aéreos.

PUB

MOMENTO: MINUTO 45, A CAMBALHOTA NO MARCADOR

O Desp. Aves entrou bem em Alvalade, ao contrário do Sporting, e colocou-se na frente aos 18 minutos. Parecia impossível o Sporting ainda conseguir dar a cambalhota na primeira parte, mas os leões conseguiram. Bas Dost empatou na marca de grande penalidade, Nani deu a cambalhota no marcador num pontapé em que tentou a sorte e teve-a.

FICHA DE JOGO E AO MINUTO

OUTROS DESTAQUES

Bruno Fernandes: proporciona com Bas Dost as melhores jogadas do Sporting e, num jogo menos conseguido, voltou a ser assim. Foi no 3-1 dos leões em que o médio português assistiu o holandês com o pé esquerdo. Importante no último passe, também foi ele quem assistiu Nani (2-1) e lançou Diaby (4-1).

Nani e Diaby: os autores dos outros golos leoninos. O primeiro a dar a reviravolta no marcador, num lance em que poucos diriam que podia conseguir, e o segundo a fechar o resultado. Diaby já na primeira parte, e ainda com 0-0, tinha dado a ilusão de golo...

Defendi: gelou Alvalade ao saltar mais alto e marcar o primeiro golo da partida logo aos 18 minutos de jogo. Bem nas bolas paradas, como Rodrigo Soares que bateu o livre que originou o tento.

Nildo Petrolina: insatisfeito e à procura de mais do início ao fim, de bola corrida e parada. Foi quem deu mais trabalho ao Sporting, a par de Amilton que dispôs de uma bola ocasião para marcar quando estava 0-1.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!