Benfica  |  

Vieira: «Bruno Lage será o treinador do Benfica na próxima época»

VIDEO: «Lage será treinador do Benfica na próxima época»

Presidente do Benfica garantiu ainda que vai dar tudo para que não saiam os jogadores da formação que estão no plantel principal

Luís Filipe Vieira anunciou esta terça-feira que Bruno Lage, aconteça o que acontecer, será o treinador do Benfica na próxima época. O presidente do Benfica, que falou à margem de uma iniciativa no Museu Cosme Damião, deu ainda a garantia que vai fazer tudo para manter os jogadores da formação que atualmente militam no plantel principal.

«Nós pensamos que vamos ser campeões, vamos lutar até às últimas consequências, tenho a certeza que é o que vai suceder. O Bruno Lage, independentemente do que venha a acontecer, será o treinador do Benfica na próxima época», referiu o dirigente.

PUB

Quanto ao futuro de jogadores como Ferro, Gedson, Florentino ou João Félix. «Em relação a todos os jovens do Seixal, principalmente àqueles que hoje fazem parte da equipa do Benfica, tudo o Benfica irá fazer para não sair ninguém. Praticamente podia garantir aos benfiquistas que não vai sair ninguém. Ao contrário de alguma especulação, que eu compreendo que tenha de existir, compreendo que as pessoas possam dizer o que lhes apetecer, temos uma estratégia e não vamos alterá-la ao sabor o percurso», prosseguiu.

Luís Filipe vai mais longe e fala mesmo numa estratégia a longo prazo, se possível sem recorrer ao mercado exterior. «Eu não ando ao sabor de ninguém. Vou-me bater até às ultimas consequências para não sair nenhum jogador do Benfica. Este ano e no próximo se for possível. A equipa do Benfica está e vai continuar a ser preparada por Bruno Lage. É assim que queremos construir este projeto e não vamos abdicar deste princípio, pelo menos eu não irei», acrescentou ainda.

PUB

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!