Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Tomané: «Isto é de alguns jogadores, não é de todos»

Avançado diz ser «uma pena» não estarem «todos juntos» pelo objetivo do Tondela. Cláudio Ramos corrobora

O avançado do Tondela, Tomané, referiu, após garantida a permanência do clube beirão na Liga, este domingo, que o objetivo alcançado na 34.ª e última jornada, com o triunfo ante o Desp. Chaves (5-2) «é de alguns, não é de todos».

«Alguns jogadores levaram isto para a frente, se não fossem eles, isto não ia a bom porto. É mérito de alguns que trabalharam até ao fim, pena não estarmos todos juntos nestas lutas. Parabéns aos adeptos. Mas isto é de alguns jogadores, não é de todos. Estivemos bem, o Tondela está na Primeira Liga e o resto não importa», referiu o jogador do Tondela, em declarações à Antena 1, deixando em aberto o futuro e respondendo aos rumores que o colocavam no Sp. Braga.

PUB

O resumo da vitória e da permanência do Tondela

«Não vou para Braga. Não sei se é o último [jogo], em princípio é, mas dizer que foi um orgulho imenso jogar aqui», notou o jogador de 26 anos.

Também em declarações à Antena 1, Cláudio Ramos corroborou, ao ser questionado, as palavras do avançado português.

«Queríamos garantir este objetivo mais cedo. Andámos muito tempo da época sozinhos. O que o Tomané disse é verdade, numa equipa de 26 jogadores, alguns não estão comprometidos com a equipa, tínhamos alguns que não estavam. É o futebol», assumiu.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!