Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Moreirense-V. Guimarães: antevisão e onzes prováveis

Dérbi pelo quinto lugar

SIGA O MOREIRENSE-V. GUIMARÃES A PARTIR DAS 20HORAS

MOMENTO

PUB

Moreirense: a equipa de Ivo Vieira respondeu ao pior momento da época com um triunfo no terreno do Desp. Aves (0-1). Após três derrotas consecutivas os Cónegos regressaram às vitórias e, dessa forma, estão em vantagem para a conquista do quinto lugar. Com mais três pontos do que o V. Guimarães, basta o empate ao Moreirense para dar o toque final no melhor campeonato de sempre do emblema de Moreira de Cónegos.

V. Guimarães: tal como o Moreirense, também o Vitória regressou aos triunfos na última jornada. Goleada imposta ao Belenenses (5-1) no Estádio D. Afonso Henriques a fazer com que o V. Guimarães dependa apenas de si para atingir o objetivo mínimo da temporada: o quinto lugar. Oficiosamente a última vaga europeia já pertence ao Vitória, em virtude da não inscrição do Moreirense, mas em causa está o orgulho de conseguir isso por mérito próprio.

INDISPONÍVEIS

Moreirense: Jhonatan, João Aurélio, Bruno Silva e Fábio Pacheco (lesionados).

PUB

V. Guimarães: Tozé (castigado), Florent, Wakaso, André André, Rafa Soares e Aziz (lesionados).

DISCURSO DRETO

Ivo Vieira (Moreirense): «Vamos encontrar uma equipa com muita qualidade, que com certeza vai meter cá muitos adeptos. O Vitória é clube muito bem sustentado em termos de massa e teve objetivos definidos diferentes dos nossos. A diferença entre as estruturas é grande, mas daquilo que se fez em termos de desempenho também conta. O Moreirense foi mais forte e foi mais competente. Por isso é que está em quinto lugar. Vamos fazer tudo para o resultado ser a nosso favor».

Luís Castro (V. Guimarães): «Ainda temos vários objetivos. O primeiro passa por ganhar fazendo um bom jogo, e depois a consequência que isso trará, que é conquistar um lugar acima daquele que estamos neste momento, o quinto. Depois é fechar a época da melhor forma possível, que é com uma vitória. Temos esse fator acrescido que é conquistar o lugar acima do que estamos neste momento».

PUB

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Nona edição do dérbi vimaranense entre Moreirense e V. Guimarães a contar para a Liga tendo o Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas como palco. O Vitória tem vantagem nos oito encontros anteriores, vencendo metade desses jogos. O Moreirense soma dois triunfos, registando-se igual número de empates. Na época passada o Moreirense venceu em casa por duas bolas a uma, enquanto que já esta época o V. Guimarães levou a melhor ao vencer 1-0.

ONZES PROVÁVEIS

Moreirense

V. Guimarães

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!