Já fez LIKE no MaisFutebol?
Leonardo Jardim  |  

Leonardo Jardim recusou Flamengo

Dirigentes brasileiros fizeram uma abordagem ao treinador através do empresário que o representa, mas treinador não quer sair da Europa por razões familiares

Leonardo Jardim recusou a abordagem do Flamengo, que pretendia iniciar conversas com vista à substituição de Jorge Jesus.

O treinador liderava o lote de preferidos dos dirigentes brasileiros, que o abordaram nesse sentido, mas a resposta foi lapidar: por razões familiares, Leonardo Jardim não quer nesta altura sair da Europa.

PUB

Recorde-se que Leonardo Jardim está sem clube desde que deixou o Mónaco, tendo antes orientado o Olympiakos. O treinador já no passado recusou uma proposta da Arábia Saudita, que chegou a convidá-lo para visitar o país de forma a convencê-lo, e uma proposta da China.

Nunca trabalhou, aliás, fora da Europa.

Nesse sentido, o treinador deixou de ser hipótese para o Flamengo, que gostava de ter um treinador português e tem outras opções em carteira. Já houve uma abordagem junto dos empresários de Marco Silva e também já houve uma abordagem junto dos representantes de Carlos Carvalhal.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!