Já fez LIKE no MaisFutebol?
Seleção Nacional  |  

Fernando Santos: «Ronaldo? Torna-se difícil responder, não faz bem ao país»

Selecionador quer que se dê mérito ao apuramento e não à ausência de Ronaldo

Estádio D. Afonso Henriques

Fernando Santos voltou a ser questionado sobre a ausência de Ronaldo da Seleção Nacional na Liga das Nações. O selecionador prefere que se valorize o apuramento para a Final 4 da competição e mostrou-se mesmo pouco agradado com a insistência sobre este assunto.

«Já respondi muitas vezes», começou por dizer Fernando Santos, reforçando depois a postura do capitão mesmo não integrando os trabalhos. «Se alguém tiver dúvidas que o Ronaldo está com esta equipa basta ver os posts que pôs antes e depois do jogo», atirou.

PUB

Depois da insistência, nomeadamente como é gerir o grupo perante esta situação, o selecionador referiu que esta questão «não faz bem ao país» e à própria seleção. «O que acho importante é falar do jogo de amanhã. Repisar este assunto não faz bem à seleção e ao país. Tira mérito à forma como estes jogadores conseguiram o apuramento. Podem continuar a insistir, percebo as questões, mas torna-se difícil responder depois de tantas perguntas iguais», sublinhou Fernando Santos na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!